segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Nelly fracassa nas venda do seu novo álbum
O autor do hit Just a Dream está decepcionado com as vendas do seu último disco, o "5.0", que chegou às lojas há quase um mês e vendeu apenas 63.000 cópias.
Nelly culpa a gravadora pelo fracasso, e afirma que o CD não teve publicidade suficiente, pois inúmeros fãs não ficaram nem sabendo que o lançamento já havia acontecido. Utilizando a rede social Twitter para explicar a situação, Nelly disse: "Um contrato de gravação é uma parceria 50/50. Como artista, é seu dever fornecer à gravadora músicas que eles possam vender.
O problema nessas parcerias é que, para o público, a responsabilidade é de 90% do artista.
De quem é a culpa quando o artista dá à gravadora não apenas um hit número 1, mas também a primeira vez da gravadora no Top 40? E vende 2 milhões de singles em 2 meses e meio? Todo mundo adorou o álbum e dizem que está muito bom! Mas quando você ouve gente dizendo que nem sabia do CD e não o via em quase nenhuma loja... Que que isso?"completou o rapper.
Nelly culpa a gravadora pelo fracasso, e afirma que o CD não teve publicidade suficiente, pois inúmeros fãs não ficaram nem sabendo que o lançamento já havia acontecido. Utilizando a rede social Twitter para explicar a situação, Nelly disse: "Um contrato de gravação é uma parceria 50/50. Como artista, é seu dever fornecer à gravadora músicas que eles possam vender.
O problema nessas parcerias é que, para o público, a responsabilidade é de 90% do artista.
De quem é a culpa quando o artista dá à gravadora não apenas um hit número 1, mas também a primeira vez da gravadora no Top 40? E vende 2 milhões de singles em 2 meses e meio? Todo mundo adorou o álbum e dizem que está muito bom! Mas quando você ouve gente dizendo que nem sabia do CD e não o via em quase nenhuma loja... Que que isso?"completou o rapper.
0 comentários:
Postar um comentário