terça-feira, 24 de maio de 2011

Nas preparando novo álbum solo


Através de todo o drama que ocorreu nos últimos três anos, Nas está finalmente voltando ao conselho por escrito e prepara para o seu décimo álbum de estúdio. Nas disse à Billboard.com que ele estava em um estado de espírito diferente, do que seu álbum anterior, Untitled.

"Eu posso olhar para trás em meu último disco, e eu sei que algumas músicas não pertencem nesse ábum. Eu realmente pensei sobre isso. Havia muita coisa acontecendo", disse Nas.

Parece também que a moagem de rebatedores do rap pesado inspiraram-lhe para voltar ao estúdio. "Eu amo Odd Future, Wayne, Drake," Ye [e] Rick Ross. É algo que ameaça a minha posição e isso me faz questionar o que eu vou fazer a seguir. Que tipo de impacto que eu quero agora já que estive no negócio tanto tempo ", disse à Billboard.

"É um desafio, é assustador mesmo, mas estou muito confortável. Eu estou animado para ver o que sai de mim ... Eu estou pronto".
Embora seja muito cedo para retirar os nomes apresentados no projeto, ele faz menção de que ele estará colaborando com Odd Future e o cantor Frank Ocean em projetos de ambos os artistas programados.

"Meu novo álbum que eu estou trabalhando é de fluxo livre ", diz o Nas. "Neste momento não há um conceito que resume todo o álbum, estou deixando estou fluir. "

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores