terça-feira, 24 de maio de 2011

Cormega trabalhando em álbum duplo



O rapper novaiorquino Cormega revelou detalhes de seu novo álbum, intitulado Cormega Raw Forever. Cormega, que está comemorando o aniversário de 10 anos de seu LP de estreia, The Realness, disse que o projeto será um álbum duplo com muitas surpresas.

Um CD terá o material que as pessoas aprenderam a apreciar, tipo algumas das minhas melhores músicas, ele disse. E o segundo será eu trabalhando com uma banda ao vivo.
 
Uma banda tipo 'Acústico MTV'. Será realmente diferente, adicionou.

De acordo com Mega, seu novo CD trará participações de artistas que ele realmente respeita e admira: Se é um artista que eu respeito ou estou familiarizado, eu gosto de trabalhar com ele. Alguns dos artistas com quem curto trabalhar podem não ser platinados ou super astros, mas são artistas que eu gosto.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores