quinta-feira, 28 de abril de 2011

Prodigy, do Mobb Deep, fala sobre Rick Ross



O rapper Prodigy, do Mobb Deep, defendeu Rick Ross, declarando não dar a mínima para o passado do 'Boss' de Miami como agente penitenciário. De acordo com P, 50 Cent foi avisado que o Mobb Deep poderá trabalhar com alguns de seus desafetos.

Quando cheguei em casa, o 50 tinha vindo me ver, disse P. Ele voou de Cali para me ver. Antes de ter feito qualquer coisa, fui direto da prisão para o escritório da G-Unit e depois fui para o estúdio.
 
Quando parei no escritório, tive uma conversa com o 50 e disse a ele: 'Aê, nesse momento, estamos em uma posição onde precisamos começar a fazer músicas com pessoas. O Mobb Deep vai começar a fazer músicas com as pessoas. Pessoas diferentes', adicionou. Ele disse basicamente: 'Beleza, você tá certo'. Toda essa mer** de alguns malucos não fazerem sons com algumas pessoas, tretarem com as pessoas e tudo isso... nós realmente estamos tentando acabar com esse negócio.

P também defendeu Rick Ross, deixando claro que uma parceria com Rozay pode pintar a qualquer instante.

O Rick Ross é apenas um dos rappers que nós temos contactado, revelou. Número um: beleza, ele é um agente penitenciário. E daí? Eu conheço um monte de policiais, um monte de agentes penitenciários. Eu conheço gente que está do outro lado dessa parada de crime, e por você ter esse emprego ou seja o que for, não significa necessariamente que você faz parte desse grupo que está tentando nos perseguir e nos ferrar. É um grupo seleto que faz isso. Não me incomoda que ele tenha sido um agente penitenciário.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores