terça-feira, 26 de abril de 2011

Ludacris fala sobre seu novo álbum de estúdio



Ludacris falou um pouco sobre seu novo álbum de estúdio, Ludaversal. De acordo com o rapper, cujo nome verdadeiro é Christopher Brian Bridges, o trabalho, que sucederá Battle of the Sexes (2010), não pode ser descrito em palavras.

Não há como descrever em palavras, ele disse sobre o álbum. Vocês saberão quando ouvirem. As pessoas podem esperar que eu o leve para um nível que eles sabem que sou capaz.
 
Se alguém tem dúvidas, eu não tenho problemas em continuar provando do que sou capaz, adicionou. E não tenho problemas em dar umas porradas naqueles que estão dormindo para eles acordarem. Isso é sobre consistência. Consistência significa ter um balanço perfeito entre sempre se manter fiel às raízes líricas do hip-hop e não se esconder numa caixa. Consiste em ser capaz de trabalhar com gente como Fergie, Justin Bieber ou Enrique Iglesias. Quem é capaz de fazer isso e participar de um 'Welcome to My Hood (Remix)' e esculachar? É isso que eu acredito ter sido capaz de fazer consistentemente.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores