terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Common sobre Drake: 'Temos que entrar no ringue'





Após Common ter disparado jabs subliminares contra 'rappers suaves' na polêmica faixa Sweet, Drake parece ter ficado ofendido. O rapper da YMCMB disse durante um recente show em Las Vegas: Se o Common tem algo a dizer, que diga na minha cara.

Common comentou a declaração de Drizzy ontem (19), durante uma participação no programa 106 & Park, do canal BET (Black Entertainment Television).

 
Eu vejo isso como Hip-Hop, disse o astro de Chicago. Ele obviamente se ligou no que eu disse na 'Sweet,' deve ter pensado que foi uma das pessoas que eu cito. Então ele decidiu dizer o que tinha para dizer, e eu digo: 'Aê, podemos manter isso a nível de Hip-Hop', porque acho ele um bom artista. Ele é um cara talentoso, mas se eu estou dizendo: 'Aê, veja, estamos no ringue', e você quer entrar no ringue, então temos que entrar no ringue. E estou falando sobre o microfone, tranquilo? (risos). Se eu voltaria a batalhar? Sim, porque eu amo o Hip-Hop, amo a cultura Hip-Hop.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores