quarta-feira, 4 de maio de 2011

#Cquarta [04/05/11]









PROHIPHOP agradece: Givanildo Silveira e programa Sem Meias Palavras, o delegado abusivo, o cão que botô pá nóis bebê, Ovelha “Ei, ei, ei, ei, sem você não viverei”, Cabo Augustinho, Soldado Ricardo e Officer Ricky, Bob Marley, Charlie Sheen, Peter e família Griffin, Walisson “tranquilo tipo vaca na Índia” PRO, a câmera, o microfone “pra mim é tudo”, o “alô, já morreu?”, o rapaz “Tatá só a CAVEIRA“, as dorgas, MC Lukinhas “quero o xá” e Rafaelzinho “Do 15″ na contenção, é nóis que tá, cachorro Billy moleque da hora, nosso querido líder de facto, Kim Jong-il 金正日; 김정일 PRO, o partido dos trabalhadores das minas de carvão do orkut e o Rap nacional da República Popular Democrática da Coreia do Norte, os Reptilianos do Brasil e, parou? Parou seu cu! Cada arrombado que “cutuca” vagabundo no facebook, cada escritor(a) de merda “jornalista” de meia panela, cada falador(a) e você, rapper/trapalhão que tá lendo isso aqui, essa #Cquarta é pra cada um de vocês, obrigado pela inspiração e pelos milhões de “players” [sic], “fuck yoga..get money”!

Críticas, sugestões e reclamações? Fale com a minha mão! a Tia Eda! o nosso omBUDSman, TODA quarta até às 16h19 e aguarde sentado.

Qualquer semelhança entre essas obras artístico-culturais e a ficção realidade absurda, cômica e hipócrita do #RapBR é puro de propósito.

Cquarta que vem, tem mais…

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores