sexta-feira, 1 de abril de 2011

Shyne cutuca Rick Ross em entrevista



O ex-artista da Bad Boy Records, Shyne, expressou seu descontentamento com o fato de Rick Ross ter sido recebido de braços abertos no hip-hop, mesmo após ter sido descoberto que ele trabalhou como agente penitenciário durante os anos 90.

Em entrevista para a Rádio Superstar, Shyne não poupou críticas a Ross, revelando não se sentir impressionado com o sucesso do ex-agente penitenciário que virou rapper.
 
Eu estava falando com o Fat Joe outro dia desses e ele disse: 'Aê, isso é entretenimento'. Essa é a diferença entre eu e um ex-agente penitenciário ou qualquer um desses outros malucos. Isso não é entretenimento pra mim, tá ligado? Tudo que eu te dou é verdadeiro, ele disse. Eu definitivamento tô falando do Ross. Absolutamente. Ele é o único funcionário de penitenciária rapper que eu conheço. Eu não conheço nenhum outro cara que era policial e está rimando. O Hip-Hop vem da sarjeta, da correria, dos malucos que estão na cadeia privados de sua liberdade. Então, um maluco que trancava os manos.. um maluco que dizia: 'Aê, acorda! Você tem uma visita'.. um cara desses virar o maior gangsta rapper do pedaço é algo chocante pra mim. Eu não entendo isso. Não faz sentido pra mim...

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores