sexta-feira, 1 de abril de 2011

Rick Ross: 'Vou ser o chefe pelo tempo que eu quiser'



Em mais um trecho da entrevista de Rick Ross para a revista RESPECT, o 'Boss' de Miami, cujo nome verdadeiro é William Leonard Roberts, disse que ninguém pode pará-lo no jogo do rap.

Ao ser perguntado sobre como manteve sua credibilidade após seu passado como agente penitenciário ter sido descoberto, Ross declarou que a habilidade que possui para se defender de ataques contra sua imagem pessoal fazem dele um oponente invencível.
 
É por isso que estou aqui, mais forte, mais rico e maior do que nunca, ele disse. Eu vou ser o chefe pelo tempo que eu quiser. Essa é a diferença entre eu e os outros malucos que falam sobre isso. Quem realmente representa isso? Quem realmente está trazendo grana para os manos? Quem realmente está colocando seu ego de lado e quer ver seus parceiros ganhando? Quem realmente quer ver seus maninhos tendo um bom natal? É isso que diferencia os verdadeiros chefes, tá ligado no papo?

Documentos provando que Rick Ross era funcionário de uma penitenciária antes de se tornar famoso emergiram em 2008. O site TheSmokingGun.com descobriu que Ross trabalhou como agente penitenciário de 1995 a 1997. Os documentos obtidos pelo site investigativo também incluem o número social do artista e informações pessoais.

Rick Ross, que declara ter traficado cocaína antes de se tornar rapper, deixou o emprego ganhando um salário de US$ 25.794.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores