terça-feira, 12 de abril de 2011

Lupe Fiasco diz ser um dos melhores MC's da atualidade



Lupe Fiasco enalteceu suas habilidades como emcee na mais nova edição da revista XXL. Lupe, cujo nome verdadeiro é Wasalu Muhammad Jaco, declarou que merece ser considerado como um dos melhores de todos os tempos.

Eu posso argumentar nesse momento, com seriedade, que 'sou melhor do que todos vocês', disse o rapper ganhador do Grammy. Tem gente por aí que pode dizer isso.
 
Jay-Z, Eminem, Canibus podem dizer isso, se nós estamos indo linha por linha, adicionou. Se você quer me comparar com os caras novos, vamos lá. Vamos linha por linha, barra por barra. Se é tudo sobre rimar, metáforas, habilidades como MC e ambiguidade, eu vou comer vivo 99 por cento dos seus manos.
 
No ano passado, Lupe Fiasco declarou nunca ter sonhado com o sucesso de um rapper como Jay-Z.

Existe um mal entendido com a minha base de fãs, explicou. As pessoas na Warner acham que conhecem a minha base de fãs melhor do que eu. Eles querem que eu saia da minha zona de conforto para entrar na deles. Eu não tenho o sucesso como celebridade que eles querem que eu tenha. Tenho mais um sucesso social, como ser capaz de falar numa faculdade sobre assuntos do mundo. Isso é sucesso pra mim. Eu não quero ser o Jay-Z, que vale 400 milhões e se apresenta em todas as premiações. Quero estar em contato com alguém que precisa melhorar sua auto-estima ao invés de dirigir um Bentley e usar uns cordões.

Após a entrevista, Lupe comentou a declaração.

O Jay-Z é meu amigo pessoal, esclareceu. Ele foi o produtor executivo do meu primeiro álbum. Meus comentários foram apenas um exemplo, usando ele para demonstrar como as pessoas classificam o sucesso. Existe uma idéia atualmente de que todo rapper quer ser o Jay-Z. Não, nem todo rapper quer ser o Jay-Z. Nem todo rapper quer ser o Kanye West ou o Lil Wayne. Eles querem ser quem eles são. Você é um otário tentando perseguir todo esse sucesso e gerenciá-lo dessa forma. Eu sempre olhei para o meu sucesso como algo maior que um cifrão, maior que vendas de álbuns. Todo mundo pensa que você gostaria de ser o Jay-Z só porque é negro e é da quebrada. Há garotos que querem ser astrofísicos e não se preocupam com rap. Isso deveria ser normal. Deveria ser normal você querer ser você, trabalhando em seu emprego normal e sendo feliz. É por isso que dei aquela declaração, senti que aquilo precisava ser dito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores