quarta-feira, 16 de março de 2011
50 Cent diz que evoluiu como ator
Após alguns papéis interpretando o durão, 50 Cent disse que teve de criar o seu próprio personagem no “Things Fall Apart” pois saiu da sua zona de conforto
O rapper conta que foi privilegiado nos seus papéis em filmes pois teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do cinema e que, com isso, ele conseguiu aprender muito e evoluir como actor.
“Estive numa situação realmente abençoada” contou 50 Cent “Estive capaz de trabalhar com Nobert DeNiro e Al Pacino no ‘Righteous Kill’. Também com Samuel L. Jackson e Jessica Biel no ‘Home of the Brave’… sinto que estou crescendo”
O filme ‘Things Fall Apart’, co-escrito e estrelado por 50 Cent, foi inspirado num dos amigos de infância de 50 que morreu de cancêr (cancro). Ele diz que a história tanto espelha um pouco da experiência como lhe dá a oportunidade de ir a um género diferente.
“É a primeira vez que estou num drama de família” adicionou 50 “Se você quer fazer cinema, você terá de ser algo diferente do que é confortável para você”.
Como actor, 50 Cent já conta com alguns papéis. O seu próximo papel será no “Blood Out”, representando o papel de Hardwick, que irá enfrentar um polícia desonesto por vingança.
0 comentários:
Postar um comentário