sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Com Criolo e Emicida, hip hop domina premiação do VMB 2011


O hip hop dominou o VMB 2011, que aconteceu nesta quinta-feira (20), em São Paulo. Com três prêmios - Revelação, Melhor Disco e Melhor Música - o rapper Criolo se consolida de maneira definitiva no cenário nacional. O rapper paulistano Emicida levou os prêmios de Artista do Ano e Clipe do Ano, pelo vídeo da música 'Então Toma'.

O primeiro show foi bombástico. No palco principal, Nação Zumbi e Seu Jorge. No palco B, Emicida e Macaco Bong. No palco C, Guizado e um grupo de metais. Eles tocaram, ao mesmo tempo, a música 'Você e eu, eu e você', do Tim Maia, enquanto o rapper Emicida percorria os três palcos fazendo um freestyle que levantou o público presente nos estúdios Quanta, em São Paulo.

Emicida, Seu Jorge, Projeto Nave, Macaco Bong e Nação Zumbi (Ao Vivo no VMB 2011)



O dueto mais esperado da noite, com o consagrado Criolo ao lado do ícone da tropicália, Caetano Veloso. A dupla tocou a premiada canção 'Não Existe Amor em SP', do 'Disco do Ano', 'Nó Na Orelha', de Criolo.

Criolo e Caetano Veloso - Não Existe Amor Em SP (Ao Vivo no VMB 2011)



O show prosseguiu com uma improvisação de rap de Marcelo D2 e a banda de seu filho, 'Start', no palco B, e com o trio de rap feminino Lurdez da Luz, Flora Mattos e Karol Conká.


Marcelo D2, Start, Helinho, DJ Nuts, Karol Conka, Flora Matos e Lurdez da Luz (Ao Vivo no VMB 2011)




Os humoristas Rafael Cortez, do CQC, e Carioca, do Pânico, interpretando Jô Suado, fizeram uma performance ao vivo no palco do VMB para apresentar o Clipe do Ano, a terceira categoria da noite. Com o vídeo de 'Então Toma', o rapper Emicida levou seu primeiro prêmio da MTV.


O Melhor Disco, uma das principais categorias da noite, foi apresentada pela bela Ellen Jabour, modelo e apresentadora da MTV. Com o aclamado 'Nó Na Orelha', o rapper Criolo foi mais uma vez premiado, ganhando o terceiro troféu da noite.

Pra fechar a noite de premiações, o rapper Emicida, que já havia levado o VMB por Melhor Clipe, venceu e consolidou o VMB 2011 como o prêmio de 'Artista do Ano'.


Emicida eleito no VMB 2011 'Artista do Ano'



Veja abaixo a lista dos vencedores do VMB 2011:


Artista do Ano - Emicida
Melhor Disco - 'Nó na Orelha', Criolo
Melhor Música - 'Não Existe Amor em SP', Criolo
Clipe do Ano - 'Então Toma', Emicida
Hit do Ano - 'Me Acorde pra Vida', CW7
Revelação - Criolo
Webclipe - 'Shake de Amor', Banda Uó
Melhor Capa - 'A Coruja e o Coração', Tiê
Aposta - Tono
Webhit - 'Sou Foda', Vitinho
Artista Internacional - Lady Gaga

Via: MTV Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores