segunda-feira, 28 de março de 2011

Travis Barker baterista do Blink 182 xinga seus fãs de nazistas


Em entrevista ao site Complex, o baterista da banda Blink 182, Travis Barker chamou seus fãs de nazistas só por que não gostam de hip hop, gênero em que o baterista tem tocado em seu álbum solo. Entre os rappers que colaboraram com o disco estão Snoop Dogg e Lil Wayne, no álbum chamado “Give The Drummer Some”.

Travis também se apresentou ao lado de Eminem e Drake o que foi o motivo para os fãs o criticarem: “Parece que eu tenho mais em comum com rappers do que com algumas pessoas do rock. Quando eu recebo uma proposta de um cara como Wayne, sempre me sinto lisonjeado.''

O baterista acrescentou ainda: “Houve pessoas que ficaram chateadas quando toquei nos Grammys com Wayne, Drake e Eminem. Eles diziam: '‘Pára de tocar rap!’' Eu digo: ''Abram seus ouvidos, seus malditos nazistas. Não sejam tão limitados".

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores