sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Lil Kim fala sobre Nicki Minaj e proximo album



Lil Kim antes dela deixar sua diss ser lançada, ela respondeu a farpas de Nicki Minaj na Rádio H8terade um dia atrás. Em suas palavras:

    
"Foi bonito para ela. As cadelas como ela faz essas merdas. Discussão sobre isso, mais falar e facil quando as vendas do álbum deles ainda não saiu. "

    
"Uma vez que conversamos sobre os livros de história, vamos falar sobre os livros de História filha da puta. Cadela eu tenho um Grammy, puta. Eu tenho varios hits e premios e você? Eu gravei varios albuns e você filho da puta. Que porra é essa que eles lhe dão? "

    
"Você tem muito a aprender com a mamãe. Respeito a rainha, ficar na seção de princesa.
Fique na pista Yo Mama ".

 
Ela também falou sobre seu novo álbum Hard Core 2: Lil Kim afirma que será o seu álbum mais forte na sua carreira. Alguns dos produtores envolvidos são Will.I.am, Polo Da Don, The-Dream e The Neptunes.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores